sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Je t'aime ♥



Não importa o quando você estiver longe

Você sempre estará aqui comigo

em meu coração

em meus pensamentos

e em meus melhores sonhos

Antes de dormi meu único desejo

é sonhar com você

para poder observar teu sorriso

poder ter você comigo

mesmo que não seja real

Você tem o poder me salvar

De me fazer me sentir tão bem

Por apenas estar por perto

E quando você vai embora

Parte de mim também se vai

e eu não quero que você vá embora

odeio o fato de não poder mais

ver você todos os dias

mas quando te vejo

me perco totalmente em você

a cada batida do meu coração , não tem como controlar

meu coração escolheu você

eu queria poder ter você aqui pra sempre

e sentir sua falta me mata todos os dias

posso estar com milhares de pessoas

mas apenas quem eu queria é você

e eu sinto muito sua falta

talvez você nunca saiba, mas

Eu te amo!

@PaullaMarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário