Videos

Loading...

domingo, 5 de dezembro de 2010

@PaullaMarina - two! ;)



ooi. hihi \õ - mó sono agora :/
aqui tem outro textinho - hihi ;)

'...Eu tento descobrir
uma forma de te deixar pra lá
mas você é o que eu mais preciso
o ar que eu respiro
o que liberta minha alma

Quando não estou com você
o que eu mais quero é
estar com você
me sinto perdido, quase nada
sei todas as palavras pra te dizer
mas basta você estar perto
e eu perco todas as palavras
gostaria de falar a você
mas não consigo
mas tudo bem, apenas estar com você
e poder te olhar é o que eu preciso

acho que estou andando em circulos
todo o caminho que eu pego me tras até você
ficar aqui so machuca meu coração
mas por estar com você , vale apena cada segundo...

quando eu for durmir
meu unico pedido é sonhar com você
pelo menos essa noite
amanha irei acordar e saberei que foi apenas um sonho
e eu seguirei em frente ...'
hudhsauidhih, seilá continua dai \õ

;*










@PaullaMarina



oi, tô aqui escutando Ramones - pet cemetery , muito bom por sinal my friend ...
dhsiudhi, é mas é antiguinho tambem mas é cool, eu gosto de rock mais antigo assim \õ
intão ontem eu escrevi algumas coisas, vou postar aqui :)



''...Fecho meus olhos
para não enlouquer
mas tudo o qui vejo é o qui quero esquecer
Olhei profundamente em seus olhos
pude sentir você em meus braços
intão eu acordei, foi apenas um sonho
e os minutos estão passando e tudo me lembra você
seu sorrisso esta gravado em mim
e as milhares de distancia
sinto você aqui...''
<3


'...O tempo passa rapido
não tenho certeza do que esta acontecendo comigo
o espelho reflete imagens
que não sei se são reais
é uma sensação como se eu não fosse eu
como se todo mundo me observasse
mas não enxergasse quem eu realmente sou ...'



;*




sábado, 16 de outubro de 2010

@PaullaMarina



oi my friend \õ

cara, perae deixa eu pensa no que escreve
...
ta hihi, é nois - então to aqui e ta chovendo mas ta bom
to escutando música, huuuuhuul
to tre feliiz hoje *-*

vo escreve um trecho do que eu tô escrevendo \õ
ai qui vergonha ;x
tá , hihi - não ri! (:

'... Em instantes que parecem sem fim
o dia já vira noite para mim
quando pensei que meu coração estava curado
eu havia me enganado
acordei, e percebi que foi só mais um sonho
um sonho que esta lonje de se tornar real
há muitos desencontros, caminhos que parecem iguais
o destino acaba jogando com seus sentimentos
trazendo lembranças do que você quer esquecer ...'

ta tenso eu sei! .-.
é isso ai my friend. bj ;*

sábado, 28 de agosto de 2010

Tamara Angel - Me inspira



Tamara Angel - Me inspira ♪

É bom saber, que posso contar com você
É bom saber, que não me deixa
O que eu sou, o que eu faço, o que eu quero, o que eu abraço
Não sou, sem você
Já desisti dos meus ideais, eu já chorei
Eu já sofri com isso, mas continuei
Porque você me inspira
Eu sou um bebê, sim eu sou
Tenho muito que aprender, eu tenho
É que às vezes eu preciso respirar
Pra ter mais forças pra continuar

É só de te ver me sinto segura
Encontro o chão em que eu possa pisar
Amigos são pra essas coisas e nunca vai faltar nada, nada
E quando eu choro você me faz rir
Ou tropeço em pedras, quero desistir
Você me levanta, me acorda, me anima, pra continuar

Porque você me insipira
Porque você me pira
Quando você me inspira

Vou estar com você, pode não perceber
Mas sempre que olhar pro lado vou estar lá

Porque você me inspira
Porque você me pira
Quando você me inspira ♪

www.tamaraangel.com


sábado, 7 de agosto de 2010

@PaullaMarina



oooe amores <3>

então, eu não tô escrevendo muito aqui, porque eu nem sei o que escrever aqui ;(

aaaaah mas eu vo escreve qualqé coisa mesmo :)

tipo, falta um mês pro meu aniversario eeeeeeeeeeeeeee \õ

isso é bom, *-*

hm. seilá, tipo tava vendo eu sou muito azarada ;(

isso não é bom, a tava vendo antes umas musicas que eu escrevia, hehe, nossa não gostei de quase nenhuma, talvez porque elas não tenham mas nada haver com que acontece hoje

e quase todas eram tipo de sentimentos sabe, ér me apaixonava muito facil, agora eu nem sei acho que não to apaixonada por ninguem ;x hdsuahduia

eu escrevo as vezes ainda musicas, tipo sabe quando tu ta sem faze nada e vem uma frase e tals

ai eu escrevo. :)

Esses dias eu sai com minha prima, dai eu tava usando meia arrastão com saia e tal, e encontrei minha tia ai ela começo a me critica e da opiniões, isso é muito chato porque eu não fico criticando ela por mais que eu não goste não fico falando, mas tambem que se foda!

Cara,tipo quando perguntam la no Forms. qual é meu talento meu dom como eu sou e tals eu não sei responde, porque eu não tenho talento nenhum e dom só se for o de afastar as pessoas de mim, e tambem eu nem sei o que eu sou cada dia descubro um pouco e realmente eu não me entendo então nem tem como responde,mas eu posso dize que eu sou uma pessoa muito sensivel, choro por coisas futeis, mas eu até gosto de chorar as vezes, por que tipo depois que agente para de chora agente não tem mais nada pra chora sabe dai agente fica feliz,seilá pelo menos comigo é assim, odeio pessoas estupidas,falsas e metidas. tambem tem outra coisa que eu não gosto que fiquem implicando com as musicas que eu escuto cara eu odeio mesmo!

Eu tô quase sempre em casa,não tô saindo muito ultimamente só pra escola e tals, mas tipo festas nem tô indo muito e fica na rua até muito tarde tambem não. ano passado era bem diferente de agora eu saia muito,ficava na rua até tarde e ia pras festas todo final de semana praticamente, e fazia só coisa errada (nadademais) ;x hdsuiahduiaidhi lembrei da festa do Léo, tenso! mas era legal eu sinto saudades as vézes de como era antes, mas eu mudei de escola e não é mais nada como antes, mas não é ruin, eu até gosto, a escola de agora é muito melhor, o ruin é que eu estudo detarde dai tipo passo a tarde toda na escola (13:15 as 17:45) então eu chego em casa as 6 horas da tarde, e fico aqui no Pc ou assistindo Tv, eu gosto de assisti #tititi :)

é isso ai, beijo ;*



domingo, 25 de julho de 2010



ooi galera, meu nome é Paulla Marina Deboni, tenho 14 anos moro no RS.
eu tenho esse blog aqui ja tem um certo tempo, mas eu exclui tudo as postagens dele! ér
tava muito antigo hehe ;x
então, eu to sem criatividade pra escrever algo que preste aqui! fato¬'