domingo, 29 de maio de 2011

miss you ♥



Eu tento ficar bem,
tento me sentir segura
mas tudo é diferente sem você aqui
é como se faltasse uma parte de mim
é dificil ficar feliz sem ter você
sem ouvir sua voz, sem ver teu sorriso
A única coisa que eu queria agora era você aqui
tudo mudou agora, mas meu sentimento por você ainda é o mesmo
e eu não consigo fingir que estou bem se a saudade machuca meu coração
e quer escorrer em meus olhos
sabe quando você fica feliz e seu coração vai de 10 á 100 por apenas te ver
e quando vai durmir esperar pra sonhar com você çç
obrigado por ter feito parte da minha vida
por me fazer me sentir mais viva
por todos os momentos que passei com você e que sempre vou guardar comigo
se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente
teria falado o quanto eu te amo e o quanto você significa pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário