sábado, 28 de agosto de 2010

Tamara Angel - Me inspira



Tamara Angel - Me inspira ♪

É bom saber, que posso contar com você
É bom saber, que não me deixa
O que eu sou, o que eu faço, o que eu quero, o que eu abraço
Não sou, sem você
Já desisti dos meus ideais, eu já chorei
Eu já sofri com isso, mas continuei
Porque você me inspira
Eu sou um bebê, sim eu sou
Tenho muito que aprender, eu tenho
É que às vezes eu preciso respirar
Pra ter mais forças pra continuar

É só de te ver me sinto segura
Encontro o chão em que eu possa pisar
Amigos são pra essas coisas e nunca vai faltar nada, nada
E quando eu choro você me faz rir
Ou tropeço em pedras, quero desistir
Você me levanta, me acorda, me anima, pra continuar

Porque você me insipira
Porque você me pira
Quando você me inspira

Vou estar com você, pode não perceber
Mas sempre que olhar pro lado vou estar lá

Porque você me inspira
Porque você me pira
Quando você me inspira ♪

www.tamaraangel.com


Um comentário: