sábado, 7 de agosto de 2010

@PaullaMarina



oooe amores <3>

então, eu não tô escrevendo muito aqui, porque eu nem sei o que escrever aqui ;(

aaaaah mas eu vo escreve qualqé coisa mesmo :)

tipo, falta um mês pro meu aniversario eeeeeeeeeeeeeee \õ

isso é bom, *-*

hm. seilá, tipo tava vendo eu sou muito azarada ;(

isso não é bom, a tava vendo antes umas musicas que eu escrevia, hehe, nossa não gostei de quase nenhuma, talvez porque elas não tenham mas nada haver com que acontece hoje

e quase todas eram tipo de sentimentos sabe, ér me apaixonava muito facil, agora eu nem sei acho que não to apaixonada por ninguem ;x hdsuahduia

eu escrevo as vezes ainda musicas, tipo sabe quando tu ta sem faze nada e vem uma frase e tals

ai eu escrevo. :)

Esses dias eu sai com minha prima, dai eu tava usando meia arrastão com saia e tal, e encontrei minha tia ai ela começo a me critica e da opiniões, isso é muito chato porque eu não fico criticando ela por mais que eu não goste não fico falando, mas tambem que se foda!

Cara,tipo quando perguntam la no Forms. qual é meu talento meu dom como eu sou e tals eu não sei responde, porque eu não tenho talento nenhum e dom só se for o de afastar as pessoas de mim, e tambem eu nem sei o que eu sou cada dia descubro um pouco e realmente eu não me entendo então nem tem como responde,mas eu posso dize que eu sou uma pessoa muito sensivel, choro por coisas futeis, mas eu até gosto de chorar as vezes, por que tipo depois que agente para de chora agente não tem mais nada pra chora sabe dai agente fica feliz,seilá pelo menos comigo é assim, odeio pessoas estupidas,falsas e metidas. tambem tem outra coisa que eu não gosto que fiquem implicando com as musicas que eu escuto cara eu odeio mesmo!

Eu tô quase sempre em casa,não tô saindo muito ultimamente só pra escola e tals, mas tipo festas nem tô indo muito e fica na rua até muito tarde tambem não. ano passado era bem diferente de agora eu saia muito,ficava na rua até tarde e ia pras festas todo final de semana praticamente, e fazia só coisa errada (nadademais) ;x hdsuiahduiaidhi lembrei da festa do Léo, tenso! mas era legal eu sinto saudades as vézes de como era antes, mas eu mudei de escola e não é mais nada como antes, mas não é ruin, eu até gosto, a escola de agora é muito melhor, o ruin é que eu estudo detarde dai tipo passo a tarde toda na escola (13:15 as 17:45) então eu chego em casa as 6 horas da tarde, e fico aqui no Pc ou assistindo Tv, eu gosto de assisti #tititi :)

é isso ai, beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário